30.4 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Capacita Juventude: Prefeitura de Cruz abre inscrições para Curso de Assistente Administrativo

Leia Mais

Estão abertas as inscrições para Curso de Assistente Administrativo oferecido pela Prefeitura de Cruz das Almas, através do Programa Capacita Juventude. Os interessados podem se inscrever, até o dia 19 de abril, das 8 às 12 e das 14 às 17h, na Secretaria de Políticas Especiais, na Rua Lélia Passos, S/N, Parque Sumaúma, Bairro Lauro Passos, Centro Administrativo. As vagas são limitadas.

6616b31cf1e05

As aulas serão realizadas no dia 24 de abril, em dois horários, às 8:30 e às 14:00 na própria Secretaria de Políticas Especiais. Os participantes terão acesso a conhecimentos práticos e teóricos ministrados por profissionais qualificados, para assim desenvolver competências na área administrativa. 

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias