O empréstimo pessoal pode ser uma das formas que os consumidores encontram na hora de regular sua situação financeira. Algumas opções de crédito podem ter processos muito burocráticos, dificultando a liberação do valor necessário para o cliente. No entanto, existem algumas opções que oferecem valores praticamente automaticamente, com menos requisitos e uma versão mais fácil.
Uma das opções mais populares no mercado é o empréstimo em condições móveis PicPay, que pode ser usado para quitar dívidas e emergências sanitárias, entre muitos outros motivos. Atualmente, o PicPay conta com três tipos de empréstimos instantâneos: expectativa de saque do FGTS, empréstimo pessoal e empréstimo consignado.
Com eles, os consumidores que atenderem aos requisitos exigidos pela instituição financeira poderão acessar o crédito de forma rápida e segura. Os recursos serão liberados em apenas alguns cliques, com base no pedido feito diretamente no aplicativo e comprovante da capacidade de pagamento do empréstimo emitido.
Como solicitar um empréstimo PicPay instantâneo?
Para garantir a liberação do empréstimo, é importante que o consumidor atenda aos requisitos exigidos pelo PicPay na categoria exigida. Assim, é importante verificar as regras da instituição financeira e reunir todos os documentos que podem ser solicitados para a liberação do crédito.
Assim, existem alguns detalhes que podem afetar o tempo de aprovação e liberação dos valores solicitados. O caso mais comum é a inconsistência dos dados fornecidos ou a inelegibilidade para um determinado método exigido. No entanto, ao reunir os documentos necessários e comprovar a capacidade de pagamento pela liberação dos recursos, o consumidor terá maior chance de obter o empréstimo.
Para solicitar crédito, basta abrir o aplicativo PicPay e tocar na opção “Empréstimo” na tela inicial. Em seguida, selecione o tipo de empréstimo que você está interessado e siga as instruções na tela. Por fim, caso o consumidor opte por esperar um sorteio de aniversário do FGTS, é necessário se comprometer antecipadamente com a forma de pagamento para ter o saldo liberado.