O empréstimo pessoal do Banco Santander é um dos mais procurados por quem deseja quitar o crédito em parcelas de longo prazo, com parcelas menores. Isso porque a instituição permite parcelamento parcelado em até 72 parcelas (seis anos).
O Empréstimo Pessoal Santander não exige garantia e é destinado a pessoas físicas. Sem precisar de justificativas, ele pode ser usado para viagens, melhorias na casa, pagamento de dívidas, empreendedorismo, entre outras atividades.
Outra vantagem para quem solicita um empréstimo Santander é a possibilidade de começar a pagá-lo somente após 40 dias. Quem recebe crédito no fim de setembro, por exemplo, começará a pagar apenas em novembro.
Antes de obter um empréstimo, é importante verificar as taxas de juros e outras taxas relacionadas. Assim, o cliente evita se endividar para não conseguir pagar as parcelas.
Quem pode obter o empréstimo?
O empréstimo pessoal do Santander é pago por meio de débito automático. Dessa forma, para solicitar crédito, é preciso ser cliente do banco.
Quem ainda não é cliente Santander tem opções para abrir conta bancária ou obter crédito por meio da SIM, empresa do Grupo Santander que oferece taxa inicial de 1,20% ao mês, até o máximo de R$ 150 mil e 60 meses para pagar.
Como solicitar um empréstimo pessoal no Santander
- Acesse o app Santander e acesse o menu no canto superior direito. Clique em Empréstimos > simule empréstimos > empréstimos pessoais.
- Decida quanto precisa e quantas parcelas quer pagar. A duração máxima pode variar dependendo do produto escolhido, mas pode ser de até 6 anos.
- Nós lhe daremos algumas ofertas. Esse é um bom momento para estudar sua realidade financeira e tomar uma decisão.
- Confirme os termos do contrato, leia e entenda o que está dito nos termos. Por fim, concorde com o contrato e confirme o pedido.
- Em poucos instantes, o dinheiro estará em sua conta para implementar todos os seus planos.