Bradesco: banco libera empréstimo pessoal para começar a pagar só no ano que vem

Veja Também

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Uma das principais vantagens do empréstimo Bradesco é o período de carência, que é de três meses (90 dias). Ou seja, um cliente que solicitar o crédito pessoal em outubro e o pedido for aprovado poderá pagar a primeira parcela apenas em janeiro de 2025.

O parcelamento disponibilizado pelo Bradesco também é um dos maiores parcelamentos oferecidos no mercado. O valor do empréstimo pode ser parcelado em até 72 parcelas (seis anos).

Por se tratar de um crédito pessoal, o dinheiro pode ser usado como o cliente achar melhor, seja para viagens, compras ou pagamento de dívidas. Não é necessário informar o banco sobre o motivo.

O valor máximo do Empréstimo Pessoal Banco Bradesco varia de acordo com o cliente e é determinado após análise de crédito. Dessa forma, quem tem um bom relacionamento com o banco e uma pontuação mais alta tem mais chances de receber valores maiores.

Se aprovado, o valor do empréstimo é transferido para a conta do cliente no Bradesco, o que significa que, para solicitar crédito, é necessário ter uma conta aberta no banco. Aqueles que ainda não têm um, podem abrir um.

Como fazer empréstimo no Bradesco

  • Abra seu aplicativo Bradesco
  • Faça login na sua conta e clique em “Empréstimos/Folha de Pagamento”
  • Preencha o valor necessário e clique em “Ver Ofertas”
  • Selecione seu cartão de crédito pessoal e, se necessário, altere o valor, a duração e a data de pagamento clicando em Simulação.
  • Verifique os dados e condições e clique em confirmar/contratar a operação com m-token

Leia Mais