O Nubank esperou o último dia do mês para trazer surpresas incríveis aos seus clientes. Quem tem cartão de crédito fintech aumentou seus limites. Até o momento, muitos perfis de clientes foram considerados novos.
As redes sociais estão cheias de relatos de consumidores do Nubank falando sobre um aumento repentino nos limites do cartão de crédito. Em algumas postagens no Twitter, é possível ver pessoas comemorando a notícia e debochando da situação.
O aumento varia de acordo com o perfil de cada consumidor. Alguns relatam que as restrições dobraram, enquanto outros dizem que não é a primeira vez que as fintechs promovem restrições mais altas. O comum em todos os casos é surpreender as pessoas quando notam uma novidade.
Nubank deixa os clientes satisfeitos
Um post chamou muita atenção. De acordo com o texto, o jovem cliente saiu em uma viagem em poucos dias, e o Nubank aumentou seu limite antes de sair. Isso significa que você pode usar seu cartão de crédito com mais tranquilidade durante a viagem.
Neste caso, a cliente ficou tão feliz que declarou seu amor pela empresa. Em outros casos, os clientes da fintech preferem postar posts engraçados sobre aumentos repentinos no limite. Por exemplo, outro perfil no Twitter afirma que a empresa “dá asas aos pobres”.
Outros preferem usar memes para mostrar surpresa e alegria com a situação. Um usuário usou um meme para um jovem cantando com um monte de moedas na mão e se divertindo. O terceiro preferiu Mimi alguém gritando de surpresa.
Novos clientes também ganham aumentos
Um relatório chama a atenção para os valores e o momento em que os jovens são clientes do Nubank. Segundo uma publicação nas redes sociais, o jovem tem cartão de crédito há cerca de três meses, e a empresa estabeleceu o novo limite em cerca de R$ 7 mil.